Posso trocar um produto do meu pedido?
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, realizamos nossas trocas ou devoluções em até 7 dias, contados do recebimento da compra, para os casos de:
arrependimento da compra;
produto divergente do que foi comprado;
produto com defeito.
É só solicitar sua troca em nosso chat. Você também pode fazer por telefone, ou em nossa loja física
Tenha sempre uma imagem do item e o cupom fiscal, informe o número do pedido, o CPF, além das demais informações que pedirmos durante o autoatendimento. Esses dados agilizam o processo de análise da troca ou devolução e o retorno da nossa equipe.
Em todos os casos, você precisa apresentar o cupom/nota fiscal e o produto embalado direitinho.
Se o valor do produto escolhido para a troca for diferente, será cobrada a diferença, de acordo com a política de preços vigente na loja. Caso o produto escolhido para a troca seja de um valor inferior realizaremos o estorno/reembolso da diferença.
Atenção
Não aceitamos trocas ou devoluções nas seguintes condições:
Produtos em embalagens abertas, rompidas ou danificadas;
Produtos sem cupom ou nota fiscal;
Produtos refrigerados (perecíveis);
Medicamentos antibióticos;
Medicamentos controlados.
Os medicamentos antimicrobianos e psicotrópicos (controlados) estão submetidos à legislação específica e a sua troca ou devolução são proibidas por lei, conforme a RDC 20/2011 e a portaria 344/98.